
Tinha chegado finalmente a encomenda. Depois de tanta hesitação e procura na internet cada vez que estava sozinha, comprou finalmente o brinquedo que tanto desejava e que lhe ia levar ao êxtase.
Abriu a caixa e pegou com vontade e excitação no tal brinquedo novo e rijo como as suas expectativas. Quando o ligou tremia e só isso a fez ficar molhada de tanta expectativa. Vestiu uma lingerie (também encomendada para a ocasião), das mais sexys e ousadas que alguma vez tinha vestido.
Só com a luz de uma vela no quarto, deixou aquele objeto vibrante entrar em si. Era um explorar de sensações como nunca tinha tido coragem para experimentar. Naquela hora de excitação, o marido, um homem conservador e pouco dado a experimentalismos, entrou no quarto e, com espanto, viu a mulher delirante rebolando de prazer.
Grita uns impropérios para a esposa, mas é completamente ignorado. Como era capaz ela de o trocar por um pedaço de plástico?? Finalmente, ela repara nele e levanta-se devagar, ignorando todas e quaisquer palavras ditas por ele. Abre-lhe a mão e entrega-lhe o brinquedo.
Chega-se ao ouvido dele e diz-lhe: “É a tua vez”. Num misto de surpresa e excitação, ele deixa-se levar e entra no jogo a 3: ele ela e o brinquedo. Dá-lhe um gozo enorme ver a mulher a delirar enquanto ele é dono e senhor dos movimentos daquela dança excitante.
Naquela noite, o jantar e as lidas da casa da sua esposa dedicada ao lar ficaram para segundo plano. Foi uma noite de fazer amor como nunca, tirar cá para fora tudo o que os retraía e destruir barreiras de comunicação.
Agora, quem compra os brinquedos é ele e os dois divertem-se, explorando um mundo novo e excitante escondido antes atrás de tabus e vergonhas tolas.
#contosdeseda ❤
Autores: PM e AC